ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

SE LIGA

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

outras da copa


>> O projeto “Acesso Livre: minha escola conectada à Copa” terá início na primeira quinzena de dezembro de 2012. A intenção é garantir o acesso a computadores em até 7,6 mil escolas nas seis cidades-sede da Copa das Confederações e em 93 municípios das regiões metropolitanas.
O primeiro período de venda de ingressos para a competição que antecede o Mundial será entre 3 dezembro de 2012 e 15 de janeiro de 2013. Nessa etapa, a venda será 100% pela internet, no site FIFA.com. Para que todos os cidadãos brasileiros interessados possam ter acesso ao sistema de solicitação de ingressos, o governo federal do Brasil oferecerá pontos conectados à rede mundial de computadores em escolas públicas.
>> A venda de ingressos para a Copa das Confederações levará em conta os preceitos incluídos no Estatuto do Idoso e na Lei Geral da Copa, aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela presidenta Dilma Rousseff no Diário Oficial da União de 6 de junho de 2012.
De acordo com o texto, idosos terão direito a meia entrada nas quatro categorias de ingresso previstas. O benefício da meia entrada também será estendido a estudantes e beneficiários do Bolsa Família, mas apenas na Categoria 4. Os primeiros 50 mil ingressos da Categoria 4 serão oferecidos prioritariamente a estudantes, idosos e beneficiários do Bolsa Família. A Categoria 4 é exclusiva para residentes no Brasil.
>> Segundo as regras apresentadas pela FIFA para a venda de ingressos nesta quinta-feira (8.11), em São Paulo, comprarão ingressos com valor equivalente à Categoria 3 (a segunda mais barata). Adicionalmente, esses torcedores terão a opção, segundo a FIFA, de solicitar um ingresso de cortesia para um acompanhante.
"Os valores dos ingressos para pessoas com deficiência incluem dois assentos: o da pessoa e o do acompanhante. E ainda podem incidir descontos, como para as pessoas com mais de 60 anos", afirmou Thierry Weil, diretor de marketing da FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

face