| reprodução: google |
O jovem Lucas de Freitas Lyra (foto), de 19 anos, foi baleado na cabeça, em frente ao estádio dos Aflitos no último sábado. Esta é mais uma vítima do descaso de um lugar que será sede de Copa do mundo. Selecionamos algumas opiniões de internautas sobre o fato:
Victor Silva
Até onde vai a violência em nossos estádios e fora deles após as partidas? Meu deus, isso é um absurdo. um poco antes da confusão estava em um microonibus que passava atras de um da linha da globo que sem mais nem menos foi atacado pela torcida organizada do nautico porque tinham doi trocedores dentro do ônibus, que segundo informações um estava com a camisa do sport e outro com a camisa do santa, isso é um absurdo... Quer dizer que nem uma camisa do time agente pode usar mais? estamos privados disso tb?Não ir ao estadio porcausa das organizadas já n basta? quanta volência..FORA AS ORGANIZADAS
Marcos Evangelista
Lembro-me, que na semana passada, um cronista de esportes de uma rádio aqui em Recife criticou a FPF por ter mantido o jogo do Náutico para o mesmo dia em que o Sport enfrentaria o Campinense na Ilha. Infelizmente aconteceu o que era previsível!
Mais um episodio de vandalismos e violência e a culpa é da FPP que tem o poder de impedir isso e não faz nada, tem que barrar torcida organizada dos três grandes clubes durante um ano e realmente organizar essas torcidas com cada membro delas cadastrados e sendo sócio do clube.
A culpa é da JUSTIÇA que ainda admite a existência de torcidas MARGINALIZADAS . A lei proibe o cidadão de bem tomar sua cerveja dentro do estádio , isso sim é absurdo. A pessoa que bebe tem que ter responsabilidade pelos seu atos e responder se cometer a algum delito. A torcida organizada tirou as pessoas de bem dos estadios e o direito de ir e vir . Não acrescentam nada aos clubes , a festa de verdade quem faz é os torcedores com as camisas dos seus times , aqueles que levam tudo na brincadeira e na gozação , diferente desses marginais que saem pra brigar. Tenho pena dos pais !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário