NÁUTICO - Uma ausência mais sentida no Náutico, o volante Martinez (foto) deve ficar à disposição do técnico Gallo para a partida contra a Portuguesa. Pelo menos é o que garante o médico Fábio Ribas. "O Martinez está bem melhor e já deve treinar normalmente", disse. Martinez sofreu uma lesão no músculo rotador do quadril. Já o zagueiro Jean Rolt, ainda será reavaliado pelo DM alvirrubro. Jean sentiu o tornozelo esquerdo na partida contra o Coritiba, nessa última quarta-feira, 25, e saiu com menos de cinco minutos de jogo. A boa notícia é que um exame de imagem foi feito e que não foi detectada fratura.
As falhas individuais. Esta foi a principal queixa do técnico Alexandre Gallo depois da partida em que o Náutico perdeu por 4x3 para o Coritiba, nos Aflitos. Não gostou nada dos gols sofridos e deu a entender que fará mudanças, principalmente na zaga, alvo de críticas dos torcedores.
SANTA - Zé Teodoro está a trabalhar novas opções para o time titular, em treinamento tático no Arruda. Inicialmente, manteve o 4-4-2, mas utilizou três volantes. Depois, mudou o esquema para o 3-4-3, improvisando na lateral-direita e sem meia de ligação. A próxima partida é contra o Cuiabá, domingo, no Mato Grosso, pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Assim, o time titular ficou com: Fred; Éverton Sena (foto), Édson Borges e William Alves; Memo (improvisado na direita), Chicão, Sandro Manoel e Renatinho; Paulista, Dênis Marques e Fabrício Ceará.
A reação dos jogadores rubro-negros tinha um bom motivo. O time vinha de duas derrotas seguidas para o Grêmio por 3x1 e o Atlético Mineiro por 4x1. Por isso, o zagueiro Aílson, que fez uma boa partida, concordou com Tobi (foto).
Para o técnico Vagner Mancini, o empate deve ser valorizado. Elogiou as atuações dos três jogadores que foram promovidos a titulares no confronto, o zagueiro Ailson, o volante Rivaldo e o meia-atacante Willans. Por fim, o treinador disse que espera a presença do torcedor do Sport contra o Atlético-GO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário