>>> O SBT deu início a pré-produção de um reality show que deve causar barulho no mundo esportivo. A emissora comprou os direitos do “Football’s Next Star”, programa que pretende revelar um talento nos campos e encaminhá-lo para grandes times.
Originalmente exibida na Inglattera e na Irlanda, no canal Sky 1, a atração premiava o vencedor com um contrato com o Inter de Milão. Por aqui, a ideia é conseguir que o Corinthians abra espaço para o craque que for revelado. Os produtores do SBT devem procurar o clube em breve.
Os trabalhos de produção devem ser acelerados a partir deste mês. A ideia é que o reality show estreia ainda neste semestre, possivelmente em outubro. Ainda não foi definido quem será o apresentador, mas já se chegou a um consenso de que certamente deve ser um ex-jogador que seja eloquente e tenha carreira sólida.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, a Globo havia entrado com uma ação no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) com a intenção de impedir a concorrente de utilizar o título que seria uma referência aos programas “Esporte Espetacular” e “Fantástico”.
A decisão ainda cabe recurso, mas caso o mesmo seja negado a Record estará impedida de continuar usando “Esporte Fantástico” como título de seu programa esportivo, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Maurício Torres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário